Apartamento para Venda, São Paulo / SP, bairro Vila Madalena, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 4 banheiros, 4 vagas de garagem, área total 540 , área útil 287
Este apartamento no tradicional Edifício Giordana combina amplitude, exclusividade e localização privilegiada em uma das regiões mais desejadas de Vila Madalena. Com planta generosa e ambientes amplos, o imóvel oferece o equilíbrio perfeito entre sofisticação, conforto e potencial de personalização.
Localizado na Rua Senador César Lacerda Vergueiro, o condomínio está em uma rua arborizada e tranquila, cercada por gastronomia, cultura, serviços e mobilidade, com fácil acesso à Avenida Paulista, Pinheiros e Sumarezinho.
O apartamento conta com living espaçoso para múltiplos ambientes, excelente iluminação natural e uma varanda que proporciona sensação de amplitude e bem-estar. A área íntima oferece dormitórios amplos e confortáveis, ideais para famílias que valorizam privacidade e conforto. A cozinha possui ótimo espaço e integração funcional com área de serviço e dependências de apoio.
O condomínio oferece estrutura de segurança, proporcionando qualidade de vida em um ambiente exclusivo e residencial.
Destaques do imóvel Planta ampla e muito bem distribuída Living espaçoso com excelente iluminação natural Ambientes confortáveis e bem ventilados Potencial para modernização e valorização Localização nobre e estratégica Condomínio tradicional e exclusivo Rua tranquila e arborizada Fácil acesso às principais regiões da cidade Ideal para: Famílias que buscam espaço e localização premium Compradores que valorizam imóveis com personalidade Investidores em busca de ativos sólidos em região valorizada Clientes que desejam reformar e criar um apartamento autoral
Um imóvel raro para quem deseja viver com conforto, exclusividade e o lifestyle único da Vila Madalena.
Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo.
Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.