Casa para Venda, São Paulo / SP, bairro Jardim prudência, 4 dormitórios, sendo 1 suíte, 4 banheiros, 2 vagas de garagem, área total 500 , área útil 219
Útil: 219 Total: 500
4 Dormitórios
4 Banheiros
1 Suíte
2 Vagas
Valor: R$ 1.700.000,00
Código: partner-real-estate#C0KYI | Endereço: Rua Manuel José Gomes,163 | Bairro: Jardim prudência | IPTU: R$ 14.530,00 | Área Total: 500 | Área Útil: 219 | Seguro Incêndio: 0,00 |
Descrição do Imóvel
A casa desejada, disponível pra você!
Casa Térrea!!! Com 4 quartos, sendo 3 deles com porta balcão para piscina e ar condicionado! Sala ampla com Lareira, piso de madeira revitalizado, sala de jantar, cozinha grande, edícula com quarto e banheiro de serviço e lavanderia. E duas vagas de garagem. Corredor lateral e quintal com uma piscina grande maravilhosa!
A localização é excelente! Local tranquilo em rua que não é de passagem , proxima a Rua das Flechas que é o coração do bairro com vasto comércio para atender as necessidades do dia a dia. Além disso tem fácil acesso a av. washington Luis e Vicente Rao, com ótimas escolas no entorno!
Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo.
Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.